Prefeitura de Presidente Médici – MA promoveu umas da melhores Celebrações Cristãs da cidade

O Clima de adoração tomou conta de Presidente Médici – MA nesta quinta, com a presença de milhares de cristão, quem em coro adoraram ao Deus vivo.

O evento patrocinado pela Prefeitura, por intermédio da Prefeita Ivone Pinho ( Ilvane Freire Pinho ), forneceu aos cristão todo o suporte necessário para a realização do evento.

Palco, som, iluminação, banda e músicos, todos em sintonia, para a celebração da grande festa ao som do cantor Silvan Santos.

O palco ficou pequeno, para tantas autoridades presentes, que se dispuseram de seu tempo, a fim de prestigiar todo o povo cristão da cidade.

Pastores, vereadores, assessores e secretários, se disponibilizaram a fim de promover e participar dessa grande homenagem e adoração ao Senhor Jesus Cristo.