Audiência pública discute municipalização do transito em Presidente Médici

Na manhã desta sexta-feira (25) o Plenário Manoel Olívio foi o palco de um debate sobre a “Municipalização do Transito” em Presidente Médici.

A audiência na Câmara Municipal reuniu lideranças politicas, comunitárias e a imprensa local.

No Plenário se encontrava o Promotor de Justiça da Comarca de Santa Luzia do Paruá o Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo, a Prefeita Ilvane Freire Pinho, o Presidente da Câmara João Barboza Frazão, Ver. Domingos da Pensão, Ver. Claudio Guimarães, Ver. Assis Ericeira, Ver. Aline Silva, Ver. Eliane Fernandes, Ver. Eliete Queiroz, Ver. Ozilene.

Também se fez destaque em seus questionamentos acerca de duvidas sobre o tema, o Dr. Caçula Coelho, Padre Paulo Ricardo, Diretor da Rádio Guttenbergg Pereira, o Sr. Joza (comunidade).

Após o promotor de Justiça Dr. Hagamenon fazer as colocações sobre a necessidade da criação do Departamento Municipal De Transito E Transportes descrito na pauta da Municipalização do Transito, vários questionamentos foram levantados pelo público presente.

De acordo as colocações da Prefeita Ilvane Pinho no que depender de suas funções como Gestora se colocará a disposição para efetivar e cumprir com as exigências da lei, em parceria com a Câmara Municipal.